14 maio 2012

Cuidados Masculinos


Homens também devem cuidar da pele

Barbeador Elétrico 
 

Olá gente, hoje volto a dar dicas para os homens dessa vez é de beleza =).
Qual é a mulher que não gosta de ver um homem bem arrumado com uma pele macia e cheirosa ? (Eu por exemplo adooooro). Quando digo isso não é preciso estar vestindo roupas de marca ou usando produtos caríssimos. Existem varias marcas de produtos no comércio que são baratas e muito boas (roupas ou produtos de beleza e higiene).
Muitos homens estão cada vez mais vaidosos, vão a salão de beleza, manicure, fazem depilação e etc... É isso aí, vocês devem se cuidar mesmo.
Para aqueles que acham que o homem não devem se cuidar desse modo, vou ter que lhe falar que os homens não vão deixar de ser mais másculo cuidando de sua aparência, ao contrario, ficará mais elegante, bonito e atraente para qualquer ocasião seja para proposta de trabalho, um encontro, passeios e locais casuais também. Boa aparência atrai a atenção das mulheres de uma forma boa é claro.

Aqui vão as dicas mais importantes:
  1. Usar filtro solar todos os dias.
  2. Usar hidratante no corpo todos os dias para evitar ressecamento da pele.
  3. Cuidar da pele dos pés para não ficar ressecados e rachados passando creme e lixando direitinho.
  4. Manter as unhas das mãos e dos pés bem limpas, curtas e lixadas.
  5. Fazer esfoliação que é uma minipeeling  para a pele ficar lisinha, sem cravos e células mortas e também evita espinhas e pelos encravados( pode ser feita em casa misturando açúcar e mel: Misture duas colheres de sopa de açúcar com duas de mel. Passe no rosto com movimentos circulares para não agredir a pele e depois de algum tempo retire com água, faça uma vez na semana ).
  6. Usar sabonete específico só para o rosto.
  7. Toda noite antes de dormir hidratar os lábios( pode ser com a pomada Bepantol .
  8. Cuidar dos dentes. Um sorriso bonito é fundamental(fio dental junto com a escovação) há vários cremes dentais que branqueiam os dentes agora no mercado.
  9. Ter uma alimentação saudável e balanceada
  10. Faça exercícios físicos regularmente, exemplo: Caminhada.
  11. Usar desodorante antitranspirante e um bom perfume ou colônia(escolha o que mais combine com você, não precisa ser um produto caro, existem muitos baratinhos que são muito bons).
  12. Dar forma as sobrancelhas mais rebeldes, tirando só o excesso de forma discreta (não é para ficar fina não) e xô taturana na testa pelo amor de deus!!!! 
  13. Mantenha o corte de cabelo em dia. Use máscaras hidratantes e faça hidratação em casa mesmo a cada quinze dias para o cabelo ficar macio e com brilho se for preciso peça ajuda as mulheres rsrsrs.
  14. Se você tem cabelos grisalhos e não se importa em assumi-los, tudo bem desde que estejam bem cuidados para a queles que não gostam e querem esconde-los, o mais comum é usar um tonalizante( qualquer duvida fale com seu cabeleireiro).
  15. É importante e higiênico aparar ou depilar todos os pelos do corpo (peito, costas, face, axilas, virilha e etc...) é desagradável um homem com pelos em excesso do mesmo modo que é horrível uma mulher peluda.
  16. Tenha uma barba bem feita e faça regularmente.
Espero que com essas dicas sirvam para melhorar e mudar a vida de muitos homens.

Espero que tenham gostado, beijitos e boa sorte !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário