03 abril 2012

Leis de um apaixonado

Olá pessoal, gostaria de dar as boas vindas aos visitantes do blog.


Como podem ver, esse blog nós acabamos de criar e gostaríamos que vocês tivessem paciência pois o  visual temos muito o que mudar, queria também a ajuda de todos vocês para que nos ajude a postar coisas que  interesse a  vocês para ler (ou assistir em vídeo) leremos todos os comentários e pedidos de vocês com todo carinho espero que vocês gostem da nossa primeira postagem ;D.


Leis de um apaixonado



Antes de amar alguém ame a si.


Nunca se doe por completo, doe-se aos poucos e permita que o outro faça o mesmo, se ele não fizer SAI FORA.


Antes de falar um eu te amo tenha certeza de que a pessoa sente verdadeiramente o mesmo por ti.
      
Jamais faça tudo pela pessoa se ela não fizer o mesmo, pois quem realmente ama de verdade fará de tudo por ti tanto  quanto você faz por ele (a).


Jamais minta para os seus pais somente para ficar com a pessoa, pois quem te ama quer o teu bem e não vai querer que você conte mentiras, mesmo porque se a pessoa te ama ela irá assumir  o relacionamento.
      
Quando começar a “ficar“ e você se apaixonar e essa pessoa dizer que quer apenas curtição pare de vê-la você não conseguirá mudar a opinião dessa pessoa e você acabará se magoando.


quando uma mulher ou um homem pede opinião isso quer dizer que você faz parte da vida dela e que sua opinião é importante, nunca diga (se opinião fosse boa ninguém dava) apenas mostre-se prestativo isso é importante em um relacionamento...
      
Nunca faça algo que vá mudar sua vida para agradar a alguém, como por exemplo: Perder a virgindade, se a pessoa te ama de verdade ela vai esperar e sempre esperar.


 9° Quando for fazer amor com alguém espere por uma verdadeira prova de amor (você nunca sabe quando realmente te amam de verdade e nunca sabe o que se passa pela cabeça de pessoa até que prove ao contrario).
      
10° Nunca faça com os outros, aquilo que não quer o que faça com você. 

2 comentários:

  1. Parabéns...já pra começar, ficou muito bom.
    Gosteii...
    Bjos...♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, esperamos continuar atendendo as expectativas do público, pois são vocês que irão nos ajudar a evoluir. Beijos e obrigada pelo comentário ☺.

    ResponderExcluir